Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Abril Laranja para incentivo à leitura é aprovado na Câmara de Vitória

Os vereadores da Câmara de Vitória aprovaram,- nesta quarta-feira (27/09), o Projeto de Lei n° 05/2023, que institui no Município de Vitoria o Abril Laranja - Mês de Valorização da Leitura.

Os vereadores da Câmara de Vitória aprovaram,- nesta quarta-feira (27/09), o Projeto de Lei n° 05/2023, que institui no Município de Vitoria o Abril Laranja – Mês de Valorização da Leitura.

Para o vereador proponente, Leonardo Monjardim, a leitura é um instrumento transformador da sociedade. “Queremos fazer alusão ao dia da Leitura para incentivar nas escolas e nas casas, que as crianças leiam mais”, afirmou.

Homenagem – O implantodontista Fabrício Baracho recebeu uma Moção de aplauso por seu trabalho, sugerida pelo vereador Leonardo Monjardim.

Estiveram presentes na sessão os vereadores; Delegado Piquet (Republicanos), Aloísio Varejão (PSB), André Brandino (PSC), André Moreira (PSOL), Anderson Goggi (PP), Davi Esmael (PSD), Dalto Neves (PDT), Duda Brasil (União);Karla Coser (PT), Leonardo Monjardim (Patriota); Luiz Paulo Amorim (SDD), Luiz Emanuel (Republicanos), Maurício Leite (Cidadania), Vinicius Simões (Cidadania).

Confira o que foi apreciado:

3. Projeto de Lei n° 05/2023, processo n° 708/2023

Autoria Vereador Leonardo Monjardim.

Ementa: Institui no Município de Vitoria o Abril Laranja – Mês de

Valorização da Leitura

APROVADO COM EMENDA

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.