Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Agosto Lilás: Cariacica tem programação no mês de enfrentamento da violência contra a mulher

O Agosto Lilás terá programação em Cariacica. O mês de enfrentamento à violência contra a mulher vai contar com palestras, roda de conversa, visitas técnicas e uma semana dedicada à Justiça pela Paz em Casa.  

O Agosto Lilás terá programação em Cariacica. O mês de enfrentamento à violência contra a mulher vai contar com palestras, roda de conversa, visitas técnicas e uma semana dedicada à Justiça pela Paz em Casa.

Com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre como romper o ciclo de violência, a Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDH) organizou, em parceria com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, a  24ª Semana da Justiça pela Paz em Casa em Cariacica, que vai acontecer de 14 a 18 de agosto, das 9h às 17 horas, no parque O Cravo e a Rosa, em Nova Brasília. O evento contará com o Ônibus Rosa do TJES.

A programação também vai contar com palestras e visitas técnicas de orientação sobre o enfrentamento da violência doméstica, além de rodas de conversa para troca de experiências e diálogo sobre a temática da violência contra a mulher.

“A violência contra a mulher é um tema que precisamos enfrentar todos os dias, ainda mais durante essas datas em que aproveitamos para chamar atenção da sociedade sobre o assunto”, destacou a secretária da Mulher e Direitos Humanos (SEMDH) Samiramis Baldotto Silva Lessa.

Confira a programação do Agosto Lilás  

Dia 8 – Visita técnica de orientação sobre o enfrentamento à violência doméstica na empresa Codepe, às 10 horas

De 14 a 18 – Semana da Justiça pela Paz em Casa com ação do Ônibus Rosa do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, das 9h às 17 horas

Parque O Cravo e a Rosa

Local: Alameda da Frincasa, s/nº, Nova Brasília

Dia 18 – Palestra do projeto “Maria é Mais”, na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da distribuidora da Stanley, às 8 horas

Dia 21 – Roda de Conversa com mulheres do Cras de Graúna, às 9 horas

Local: Rua Geraldo Gonçalves, 452, Graúna

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.