Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Apae de Vitória é uma das instituições beneficiadas pela Loja Vazia

Unindo moda e solidariedade, a 10ª edição da Loja Vazia foi inaugurada nesta terça-feira (27) no Shopping Vitória. A loja estará no mall até o dia 30 de julho levando doações para quem precisa! As arrecadações serão destinadas a 8 instituições filantrópicas com trabalhos sociais no estado. A exemplo das outras edições, toda a campanha tem o apoio do Instituto Américo Buaiz - IAB, que tem como missão apoiar o desenvolvimento social do Espírito Santo, usando a força da comunicação em favor das entidades.

 

Unindo moda e solidariedade, a 10ª edição da Loja Vazia foi inaugurada nesta terça-feira (27) no Shopping Vitória. A loja estará no mall até o dia 30 de julho levando doações para quem precisa! As arrecadações serão destinadas a 8 instituições filantrópicas com trabalhos sociais no estado. A exemplo das outras edições, toda a campanha tem o apoio do Instituto Américo Buaiz – IAB, que tem como missão apoiar o desenvolvimento social do Espírito Santo, usando a força da comunicação em favor das entidades.

Localizada no 1° piso, ao lado da Natura, a loja estará com prateleiras, cabides e manequins vazios. O objetivo do projeto é abrir as portas para preencher o espaço com doações de roupas, acessórios, calçados, entre outros itens. Tudo é recolhido frequentemente para que o ambiente esteja sempre pronto para receber novas contribuições.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.