Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Cariacica no Seu Bairro: 287 pessoas participaram da 11ª edição do projeto em Jardim Campo Grande

Moradores dos bairros Jardim Campo Grande, Padre Gabriel, Santo André, Tiradentes, Campina Grande, Santa Bárbara, São Benedito, Parque Gramado e Formate participaram da 11ª edição do Cariacica no Seu Bairro - Região 12, realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hilário Vieira da Silva, em Jardim Campo Grande. O evento contou com a participação de 287 pessoas que deixaram 89 sugestões de melhorias.

Moradores dos bairros Jardim Campo Grande, Padre Gabriel, Santo André, Tiradentes, Campina Grande, Santa Bárbara, São Benedito, Parque Gramado e Formate participaram da 11ª edição do Cariacica no Seu Bairro – Região 12, realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Hilário Vieira da Silva, em Jardim Campo Grande. O evento contou com a participação de 287 pessoas que deixaram 89 sugestões de melhorias.

O objetivo da reunião, que vem acontecendo em todas as regiões do município, é fortalecer o diálogo com as comunidades de Cariacica e colher propostas de investimentos nas áreas apontadas como prioritárias pela população. Além de receber as propostas e sugestões, também foi feita uma apresentação das principais ações e projetos em desenvolvimentos na cidade.

“Vamos dar início à obra na Rua Rio Grande do Norte, em Jardim Campo Grande, para melhorar a condição dos moradores do bairro e da região”, disse o prefeito Euclério Sampaio, que complementou com outros avanços na cidade. “Hoje a cidade tem Guarda Municipal, iluminação mais moderna pelas ruas, melhorias das equipes de saúde da família, entre outras conquistas”, finalizou.

A dona de casa de 64 anos Antônia Cordeiro de Oliveira e o pedreiro de 64 anos Antônio Teixeira Sobrinho aprovaram o projeto. Ambos moram há 33 anos em Jardim Campo Grande. “É um evento que aproxima os moradores que passam a conhecer mais sobre o trabalho da prefeitura”, disse Antônia. “Vale a pena porque as pessoas podem dar sugestões de melhorias para os bairros”, destacou Antônio.

“Quando o município estreita laços com a comunidade já é um avanço. Significa que a comunidade tem voz e pode participar, além de apontar o que é mais importante para o desenvolvimento do lugar que eles vivem”, pontuou o o técnico em mecânica de 60 anos Roberto Carlos Vieira. Ele mora há 30 anos em Santo André e é o presidente da Associação de Moradores de Flor do Campo, Vila Rica e Santo André (Amflorvisa).

Os encontros do projeto “Cariacica no Seu Bairro” serão semanais em todas as regiões da cidade. O último evento do projeto será no próximo dia 24 de outubro com os moradores da região 11, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Rosa da Penha, em Rosa da Penha.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.