Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Corpus Christi: confira o funcionamento dos serviços da PMV no feriado

Fachada do Palácio da Prefeitura de Vitória

Na quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, e na sexta (31), quando foi decretado ponto facultativo, não haverá expediente administrativo nas repartições municipais. Os serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão.

Os munícipes podem obter informações sobre variados serviços por meio do Fala Vitória 156. Além de ligação telefônica, o atendimento pode ser realizado no aplicativo Vitória Online e no portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Unidades de saúde

As unidades de saúde dos bairros Praia do Suá, Nova Palestina/Conquista, Maruípe, Santo Antônio, Jardim Camburi e Maria Ortiz funcionarão das 7 às 19 horas.

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, em São Pedro III, e o Pronto Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, no bairro Praia do Suá, manterão o plantão 24 horas.

Atenção Psicossocial

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Álcool e outras Drogas, na Ilha de Santa Maria, e o Caps de São Pedro também manterão o plantão 24 horas.

Vigilância Epidemiológica

O plantão da Vigilância Epidemiológica também funcionará das 8 às 16 horas, podendo também ser acionado pelo telefone (27) 3132-5019.

Aulas

Não haverá aulas na rede municipal de ensino na quinta (30) e na sexta (31).

Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) vai manter a escala dos grupamentos: Trânsito, Grupo Tático Operacional de Trânsito, Proteção Comunitária, Ronda Ostensiva Municipal e Grupo de Apoio Operacional, no atendimento à população, por meio do 190, além de pontos base e patrulhamento em todas as regiões da capital.

Defesa Civil

A Defesa Civil de Vitória vai atuar normalmente em regime de plantão 24h, pelo telefone (27) 98125-0986 . Em caso de ocorrências graves, a equipe completa estará pronta para atuação na capital.

Parques

Os parques urbanos e naturais da capital estarão com o funcionamento normal durante este feriadão. Os espaços são uma ótima opção de lazer, contato com a natureza, integração familiar e contemplação durante o dia de folga.

De quinta-feira (30)  a domingo  (2), os parques urbanos da capital, como a Pedra da Cebola, Moscoso e Horto de Maruípe, funcionarão das 5 às 22 horas. Já os naturais, como a Gruta da Onça, Fonte Grande e Baía Noroeste, abrirão das 8 às 17 horas, no mesmo período.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.