Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Covid-19 e gripe: vagas para agendamento on-line da vacinação nesta segunda-feira (16) na Serra

Nesta segunda-feira (16), a partir das 18 horas, serão abertas novas vagas para o agendamento on-line para vacinação contra Covid-19 e influenza (gripe). 

Nesta segunda-feira (16), a partir das 18 horas, serão abertas novas vagas para o agendamento on-line para vacinação contra Covid-19 e influenza (gripe).

O agendamento é realizado por meio deste link, no site da Prefeitura da Serra. É uma forma rápida e descomplicada de garantir a vacinação.

É importante apresentar documento pessoal, CPF ou cartão do SUS no momento da vacinação. No caso da vacinação infantil, também é necessário levar o Cartão de Vacina da criança.

O município também há oferta de vacinas, de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde, de acordo com o horário da Sala de Vacinação de cada uma delas.

Outra opção para o cidadão é a vacinação sem agendamento aos finais de semana em pontos fixos como o Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, e unidades de saúde. Em breve, serão divulgados os locais de sábado (21) e domingo (22).

Confira os públicos:

COVID-19

1ª dose: pessoas a partir de  6 meses;

2ª dose: pessoas que receberam a D1 de Pfizer, Covishield (Astrazeneca) e Janssen há 56 dias; pessoas que receberam a D1 de Coronavac há 28 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer pediátrica há 56 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 28 dias;

3ª dose: crianças que receberam a D2 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 56 dias;

1º Reforço monovalente: crianças de 3 e 4 anos que receberam Coronavac no esquema primário(D1+D2) e crianças de 5 a 11 anos que tenham recebido D2 há quatro meses; pessoas acima de 12 anos que tenham recebido D2 há quatro meses;

Vacina bivalente: pessoas acima de 18 anos que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há pelo menos quatro meses; pessoas entre 12 e 17 anos pertencentes a grupos prioritários e que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses.

GRIPE (INFLUENZA)

Toda a população acima de 6 meses de idade.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.