Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Evento apresenta novas regras de RH a servidores

Com servidores de todos os setores, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Vila Velha realizou um evento de apresentação das novas regras sobre procedimentos relacionados a afastamentos, inspeção para ingresso e monitoramento da saúde do trabalhador. A reunião aconteceu na última quarta-feira (20), no auditório da PMVV, orientada pela subsecretária de Recursos Humanos, Lorrana Assis, seguida de apresentação de representantes do Grupo Innovar.

“Nosso encontro tem o objetivo de apresentar as novas regras e tirar dúvidas quanto ao decreto 161/2024 e seus desdobramentos”, disse a subsecretária Lorrana para os cerca de 100 servidores presentes no evento.

Para o servidor Roner Altoé, que é técnico de Enfermagem do Trabalho, “as informações da reunião vêm para ajudar. Sabemos que haverá um período de adaptação, mas demonstra o aspecto de preocupação da administração de Vila Velha com o servidor municipal”, relatou.

Atestado

Todos os servidores públicos municipais que precisarem de licença médica com prazo superior a três dias vão precisar apresentar o atestado diretamente na Clínica Innovar, no prazo de dois dias úteis a partir da data de expedição do documento. O decreto refere-se a todos os regimes: efetivos, comissionados, temporários, celetistas e ocupantes da função de conselheiro tutelar.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Não é necessário agendar, já que o atendimento será por ordem de chegada. O servidor deverá levar o atestado original e um documento de identificação com foto. As medidas estão contidas no decreto nº 161/2024.

Já os atestados com período igual ou inferior a três dias devem ser enviados em formato PDF legível para o e-mail periciavilavelha@grupo-innovar.com no prazo máximo de dois dias úteis a partir da data de sua expedição. A via original deve ser entregue à chefia imediata do servidor.

A Clínica Innovar fica na Avenida Champagnat, nº 567, Praia da Costa. Informações e dúvidas podem ser consultadas pelo telefone (27) 99740-2272.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.