Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Exposição em Vitória celebra os 50 anos de carreira da artista plástica Heidi Liebermann

A explosão de cores já tem destino marcado: a partir de 9 de abril, o Palácio Anchieta, em Vitória, será o cenário para a exposição “O Fabuloso Mundo das Cores”, uma celebração dos 50 anos de carreira da renomada artista plástica alemã Heidi Liebermann. A mostra promete não apenas apresentar suas obras, mas proporcionar uma experiência imersiva e interativa aos visitantes.

Com entrada gratuita e classificação livre, a exposição contará com trabalhos inéditos em diferentes formatos, desde pinturas abstratas até obras figurativas. Os visitantes serão convidados a explorar e interagir com uma diversidade de cores, mergulhando no universo criativo da artista.

Destaque para a série “A Vida é uma Caixa de Surpresas”, composta por 84 obras individuais de Heidi, que proporcionará uma experiência única aos visitantes ao permitir que montem sua própria composição da obra através de um jogo de dados.

Além disso, a exposição terá uma sala de projeção mapeada, onde as pinturas de Heidi ganharão vida e transportarão os espectadores para dentro das obras, combinando a técnica da pintura convencional com recursos tecnológicos.

A mostra também contará com um Making Of, revelando o processo criativo da artista em seu ateliê e a montagem da exposição no Palácio Anchieta.

Não perca a oportunidade de vivenciar esse espetáculo de cores e emoções! A exposição “O Fabuloso Mundo das Cores” estará aberta ao público de 10 de abril a 10 de julho, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

confira mais informações no vídeo abaixo:

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.