Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Férias escolares em Vitória: Mais de 400 crianças já se divertiram com a Guarda nos parques

A criançada está de férias e o segundo dia de recreação com o "De Férias com a Guarda nos Parques" esteve recheado de brincadeiras, diversão, aprendizado e muita risada. Nos dois primeiros dias de evento, aproximadamente 450 crianças passaram pelo projeto, que promete  mais dois dias de diversão e aprendizado. Então, não fique de fora!

Crianças se divertem com a Guarda nos parques

A criançada está de férias e o segundo dia de recreação com o “De Férias com a Guarda nos Parques” esteve recheado de brincadeiras, diversão, aprendizado e muita risada. Nos dois primeiros dias de evento, aproximadamente 450 crianças passaram pelo projeto, que promete  mais dois dias de diversão e aprendizado. Então, não fique de fora!

A programação teve início nesta terça-feira (18), no Parque Moscoso. Os pequenos se divertiram ouvindo histórias, brincando na roleta educativa e colorindo com os agentes.

E teve mamãe que não perdeu tempo. Denilza Borges, que é dona de casa, conta que esse é um momento muito importante para as crianças, pois além de aprender eles podem se divertir e sair de casa nas férias. Com os gêmeos Arthur e Alyce Soares, de sete anos, a ideia foi tirar as crianças da TV e celular, e gastar energia.

“É muito bom quando a gente recebe esse tipo de festa aqui, estou feliz por poder trazer meus filhos. Em casa eles ficasriam ao celular, aqui é uma chance de eles verem coisas novas e brincarem”, relatou.

Denilza conta, ainda, que pretende levar as crianças nos outros dias. “De férias, às vezes a gente não tem muita programação. Hoje foi muito legal, quero ir nos outros dias também”.

Nesta quarta-feira (19), o entretenimento foi no Parque Horto de Maruípe. Não faltou corrida, brincadeira e curiosidade. Uma das atrações que mais chamou atenção foram as viaturas, motos e quadriciclos usados pelas equipes.

Teve até mãe levando filho que não está de férias, como é o caso da Jayne Felisberto. Mesmo com uma filhinha que ainda não vai à escola, a dona de casa quis ver de perto o projeto e levou os sobrinhos.

“Minha filha ainda não estuda, mas estou aqui com ela e meus sobrinhos. Isso aqui é muito bom para distrair. As crianças adoraram e eu espero que outros como este aconteçam”, contou.

Diversão

Para quem ainda não foi ou para aqueles que foram mas querem aproveitar um pouco mais, a programação continua.

Quinta feira (20) – das 08h às 12h – Parque Barreiros;

Sexta-feira (21) – das 13h às 17h – Parque Pedra da Cebola.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.