Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Filhote de pinguim debilitado é resgatado em Anchieta

Na manhã de sábado (15), no Litoral Sul do Espírito Santo, na Praia Central, em Anchieta, foi encontrado um filhote de pinguim. O animal silvestre foi levado no mesmo dia para o Instituto de Pesquisa e Reabilitação de Animais Marinhos (Ipram), em Cariacica, na Grande Vitória. 

Um filhote de pinguim foi resgatado por ambientalistas na manhã do último sábado (15), no litoral sul do Espírito Santo, na Praia Central, em Anchieta. O animal silvestre foi levado no mesmo dia para o Instituto de Pesquisa e Reabilitação de Animais Marinhos (Ipram), em Cariacica, na Grande Vitória. 

Segundo a equipe técnica Ambipar Environmental Response, o filhote, ainda em tratamento, foi levado para o Ipram com saúde estável. A espécie é encontrada ao longo da costa sul e sudeste do litoral brasileiro, principalmente, durante o inverno. 

O que você deve fazer caso encontre um animal silvestre?

 É importante não entrar em contato com o animal, como pegar, tocar ou mexer. Os mesmos podem morder, bicar ou até mesmo transmitir alguma doença. O ideal é acionar a equipe técnica especializada da Ambipar Environmental Response para o resgate no telefone (27) 3134-5350.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.