Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Frente fria no mar causa instabilidade no ES

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), previu uma rápida frente fria pelo mar, no Espírito Santo. Esse fenômeno vai acontecer nesta semana, a partir de quarta-feira (19), mudando o clima capixaba com chuvas e locais com neblina. 

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), prevê a chegada de uma rápida frente fria pelo mar, no Espírito Santo. Esse fenômeno vai acontecer nesta semana, a partir de quarta-feira (19), mudando o clima capixaba, trazendo chuvas e locais com neblina. 

Na quarta-feira (19), há previsão de sol entre nuvens podendo chover nas regiões norte, sul, serrana e na Grande Vitória. Já a região nordeste deve ser atingida por chuvas passageiras causadas pelos fortes ventos. 

Nesta quinta-feira (20), o tempo continua instável em todo o estado, com dias nublados e rápidas chuvas em todas as regiões. Neste dia as temperaturas tendem a cair. 

Para sexta-feira (21), o tempo continua instável, com sol ainda acompanhado de nuvens e chuvas rasas no território capixaba. Porém, as temperaturas começam a estabilizar, ainda com clima mais frio no norte capixaba.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.