Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Governador Renato Casagrande será palestrante em evento nos Estados Unidos

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), será um dos palestrantes do evento Lide Brazil Investment Forum, em Nova Iorque (EUA), no dia 14 de maio. Como consequência, o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço (MDB), terá mais uma oportunidade de estar interinamente como chefe do Executivo estadual em maio.

 O governador deverá ficar em viagem no período de 11 a 18 de maio. Por lá, terá a oportunidade de trabalhar pautas da agenda verde e de “vender” o Estado a investidores norte-americanos. Algo que tem servido para que o governador também busque se consolidar entre as principais lideranças nacionais.

Já no Espírito Santo, talvez esta seja a oportunidade mais interessante para Ricardo, especialmente em ano eleitoral em que há diversos interesses para eleger aliados nos municípios.

O vice-governador tem interesse em se tornar cada vez mais um nome competitivo para a disputa de 2026. Fomentar um grupo que seja seu e que lhe dê suporte é fundamental para seguir alimentando essa vontade.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.