Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Mais 27 médicos: Vila Velha contrata profissionais para US e especialidades

O Processo Seletivo Simplificado, aberto em Vila Velha, no último dia 29 de junho, prevê a contratação de 30 profissionais. O edital, publicado no Diário Oficial de Vila Velha, se destina ainda, à formação de cadastro de reserva. Os interessados nas vagas podem fazer a inscrição pelo site www.vilavelha.es.gov.br/concursos até às 17h, do dia 10 de julho de 2023.

 

O Processo Seletivo Simplificado, aberto em Vila Velha, no último dia 29 de junho, prevê a contratação de 30 profissionais. O edital, publicado no Diário Oficial de Vila Velha, se destina ainda, à formação de cadastro de reserva. Os interessados nas vagas podem fazer a inscrição pelo site www.vilavelha.es.gov.br/concursos até às 17h, do dia 10 de julho de 2023.

A contratação temporária dos profissionais atende às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de oferecer mais resolutividade e eficiência, a Secretaria de Saúde de Vila Velha (SEMSA) faz chamamento de arteterapeuta, musicoterapeuta, técnico de enfermagem e 18 especialidades de médicos, entre obstetras e psiquiatras adulto e infantil (lista completa abaixo). “Vamos selecionar esses profissionais para início imediato, assim reforçamos nossas equipes de saúde para universalizar os serviços prestados pelo município”, reforça a secretária municipal de Saúde, Cátia Lisboa.

Os profissionais interessados podem acessar o edital aqui, os cargos variam entre as cargas horárias de 20 e 40 horas semanais. O processo seletivo será todo informatizado e os salários bases variam de R$1.933,19 para técnicos de enfermagem até R$9.558,76 para clínico geral com disponibilidade de 40 horas semanais. Os salários dos servidores contratados já estão regulados de acordo com o reajuste de até 123% na categoria, aplicado pela gestão de Arnaldinho Borgo.

A ampliação do atendimento à população resulta na necessidade de contratação de novos profissionais. No total, sete novas unidades de saúde serão construídas no município e se somarão às 21 UBS já existentes. Já estão em andamento as obras das novas unidades de saúde em Riviera da Barra, Jabaeté, Morada da Barra, Novo México, Paul e Praia das Gaivotas. A população do bairro Rio Marinho e entorno será atendida em uma nova UBS. A rede municipal de saúde é organizada a partir da atenção básica e para urgências e emergências, o município disponibiliza três Pronto-Atendimentos, nos bairros Glória, Riviera da Barra e Cobilândia.

Equipamentos de Saúde

– Três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), para suporte a usuários com transtorno mental, deficiência intelectual ou por uso de álcool e drogas;
– Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas, ampliando a oferta de consultas especializadas para os munícipes, uma vez que exames e consultas de média e alta complexidade são responsabilidade do Estado e Governo Federal;
– Centro de Referência em Infecções Sexualmente Transmissíveis e Aids;
– Centro de Atenção ao Idoso, que dá maior suporte para atenção primária naqueles casos de idosos com comprometimento significativo da capacidade funcional.

Lista de vagas:

ARTETERAPEUTA
MUSICOTERAPEUTA
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
MÉDICO ALERGISTA
MÉDICO ANGIOLOGISTA
MÉDICO CARDIOLOGISTA
MÉDICO CIRURGIÃO VASCULAR
MÉDICO CLÍNICO GERAL
MÉDICO CLÍNICO GERAL – 20H
MÉDICO CLÍNICO GERAL – 40H
MÉDICO DERMATOLOGISTA
MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA ADULTO
MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA INFANTIL
MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA
MÉDICO GINECOLOGISTA
MÉDICO INFECTOLOGISTA
MÉDICO MASTOLOGISTA
MÉDICO NEUROLOGISTA INFANTIL
MÉDICO NEUROLOGISTA ADULTO
MÉDICO OFTALMOLOGISTA
MÉDICO ORTOPEDISTA
MÉDICO OTORRINOLARINGOLOGISTA
MÉDICO PEDIATRA – COM EXPERIÊNCIA EM NEONATOLOGIA
MÉDICO PEDIATRA
MÉDICO PNEUMOLOGISTA
MÉDICO PROCTOLOGISTA
MÉDICO PSIQUIATRA ADULTO
MÉDICO PSIQUIATRA INFANTIL
MÉDICO UROLOGISTA

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.