Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Mais 6 municípios do ES recebem sinal de conexão 5G

Foi liberado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta última quarta-feira (24), para 102 municípios no Brasil a ativação de estações 5G e, 6 ficam no Espírito Santo, sendo: Alegre, Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Itapemirim e Marataízes.  Na Grande Vitória, a rede 5G já não é mais novidade desde 2022 e já está presente nos municípios da Serra, Vila Velha, Vitória, Cariacica e Guarapari. Essa estação possibilita melhor tempo nos processamentos de downloads e uploads de arquivos, com grande velocidade em transferências dos dados por segundo, poupando 90% do consumo da energia do aparelho utilizado. 

Foi liberado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta última quarta-feira (24), para 102 municípios no Brasil a ativação de estações 5G e, 6 ficam no Espírito Santo, sendo: Alegre, Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Itapemirim e Marataízes. 

Na Grande Vitória, a rede 5G já não é mais novidade desde 2022 e já está presente nos municípios da Serra, Vila Velha, Vitória, Cariacica e Guarapari. Essa estação possibilita melhor tempo nos processamentos de downloads e uploads de arquivos, com grande velocidade em transferências dos dados por segundo, poupando 90% do consumo da energia do aparelho utilizado. 

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.