Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Parque de Exposições de Cariacica: conheça detalhes do projeto

Em breve Cariacica vai ganhar um Parque de Exposições para realização de grandes eventos culturais, shows musicais, rodeios e exposições de animais. O Edital para construção da área está previsto para ser lançado em junho, mês de aniversário da cidade. O espaço será uma das formas de fomento à economia e à geração de emprego e renda na cidade.

O parque será erguido em uma área com mais de 65 mil metros quadrados, anexo ao Parque O Cravo e a Rosa. O projeto arquitetônico é composto de três edificações, sendo o Portal de Entrada, Administração e Pavilhão de Eventos. Quando finalizado, o Parque de Exposições terá capacidade para receber até 45 mil pessoas, sendo até 5 mil no pavilhão coberta e mais 40 mil no pavilhão externo.

O secretário de Obras Weverton Moraes explica que a construção do parque será feita em duas etapas. A primeira com a pavimentação e construção do muro no entorno da área, e, na segunda etapa, serão construídos dois galpões.

“O Parque de Exposições de Cariacica será um marco para o desenvolvimento da região, proporcionando não apenas um espaço para eventos, mas também fomentando a economia local e promovendo a cultura e o turismo na cidade.”, explicou o secretário.

A edificação do portal de entrada demarcará a entrada e controle dos acessos, e também fornecerá apoio dos funcionários do parque de exposições e prestadores de serviço, com sanitários, copa e depósito. O portal terá ainda uma sala de apoio e uma bilheteria física para auxílio de vendas de ingresso no local.

Já o espaço para registros fotográficos e convívio haverá um letreiro com a frase “EU  AMO CARIACICA”, e uma parede ao fundo para plotagem de fotografia. O espaço contará ainda com uma área administrativa, com espaço para reuniões, banheiros, copa, cozinha, salas administrativas, recepções a sala de reuniões, estacionamento para até 500 vagas, entre outros espaços.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.