Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Prefeitura da serra realiza 1º desafio “foco na saúde” para servidores

Os servidores da Prefeitura da Serra poderão participar do 1º Desafio "Foco na Saúde", uma ação que inclui orientação nutricional, estímulo à atividade física e até compra guiada. As inscrições para participar devem ser feitas neste link: https://forms.gle/hFykMis4ZpmSKvNR7 até sexta-feira (25). 

Os servidores da Prefeitura da Serra poderão participar do 1º Desafio “Foco na Saúde”, uma ação que inclui orientação nutricional, estímulo à atividade física e até compra guiada. As inscrições para participar devem ser feitas neste link: https://forms.gle/hFykMis4ZpmSKvNR7 até sexta-feira (25).

O desafio contará com  a assessoria de diversos profissionais que conduzirão os servidores em uma jornada para que adotem medidas saudáveis em suas rotinas, com ênfase na reeducação alimentar e atividade física.

A ação, realizada pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, departamento da Secretaria de Gestão e Planejamento, é voltada para todos os servidores, quer sejam efetivos, contratados, celetistas, comissionados ou terceirizados.

O desafio acontecerá entre os dias 1º de setembro a 27 de outubro deste ano e o principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos servidores.

Para que todos acompanhem a sua evolução nessa jornada, será feita uma uma avaliação corporal antes das atividades do programa iniciarem e outra ao final do desafio. As avaliações iniciais acontecerão a partir do dia 28 de agosto.

Quem quiser participar deve ficar atento ao  período de inscrições, já que após o dia 25 não serão aceitas novas adesões ao desafio.

Desenvolvimento

No primeiro mês do desafio, os servidores serão avaliados por uma equipe multidisciplinar de profissionais e serão estimulados a incorporar hábitos saudáveis em suas rotinas.

Já nos primeiros dias do mês de outubro, os participantes farão uma avaliação dos resultados iniciais do desafio e receberão novas orientações, que incluem um calendário de atividades, orientação nutricional e compra guiada. A última semana de outubro marcará a avaliação final, encerrando o evento com uma análise dos dados obtidos.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.