Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Prefeitura de Vitória inicia as obras de reforma do calçadão de Camburi

Prática de esportes, atividades físicas, lazer e turismo ganharam um reforço com o início da reforma do calçadão da Praia de Camburi, local de referência na capital para essas modalidades. Os serviços de manutenção começaram no dia 8 de julho, e incluem reparos no piso, ao longo dos 5 quilômetros da orla. Serão feitas reformas nos granilites, nas pedras portuguesas e nos granitos do calçadão.

Início da Reforma do Calçadão de Camburi

Prática de esportes, atividades físicas, lazer e turismo ganharam um reforço com o início da reforma do calçadão da Praia de Camburi, local de referência na capital para essas modalidades.

Os serviços de manutenção começaram no dia 8 de julho, e incluem reparos no piso, ao longo dos 5 quilômetros da orla. Serão feitas reformas nos granilites, nas pedras portuguesas e nos granitos do calçadão.

“Essa é mais uma demanda antiga de Vitória que está sendo atendida! Estamos realizando a reforma do calçadão de Camburi, uma obra importantíssima para a nossa cidade e a valorização do nosso cartão postal”, destacou o prefeito Lorenzo Pazolini.

Como se trata de um trabalho contínuo, as interdições serão pontuais e feitas à medida que a manutenção for executada.

O secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, reforçou o desafio das obras, tão necessárias para a segurança de quem usa o calçadão. “A orla de Camburi é fundamental para a economia e a qualidade de vida da cidade. É um equipamento para lazer e para a prática de esportes que merece o nosso cuidado”, afirmou.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.