Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Prefeitura de Vitória nomeia mais 345 Assistentes de Educação Infantil

Cmei Reinaldo Ridolfi

A prefeitura de Vitória nomeou mais 345 Assistentes de Educação Infantil (AEI) aprovados em processo seletivo simplificado para reforçar as equipes que atuam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) de Vitória. A lista completa está publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (4).

A etapa de entrega de documentos e comprovação das informações declaradas, além dos formulários exigidos, será feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da PMV, em Bento Ferreira, que funciona no horário das 8h às 17h. Os primeiros 173 candidatos da lista devem comparecer ao local no dia 16 de abril, e os demais candidatos devem se dirigir ao local no dia 17 de abril.

O profissional AEI é responsável por executar atividades de apoio aos trabalhos pedagógicos e de cuidado às crianças nos Cmeis, como a higienização e o acompanhamento de caráter lúdico, no repouso, na alimentação, na locomoção e em atividades extraclasse realizadas com crianças nas unidades de ensino.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os nomeados devem realizar a comprovação das informações declaradas e apresentar os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital serão reclassificados para o final da lista, caso não tenham sido reclassificados anteriormente.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.