Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Redes de supermercados no ES podem estar colocando em risco a vida de seus clientes

Um levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros revelou que, entre os mais de 300 supermercados cadastrados no Espírito Santo, cerca de 250 estão funcionando de forma irregular, expondo clientes e funcionários a potenciais riscos de segurança.

Entre os estabelecimentos citados como irregulares está o Supermercado BH, que já esteve sob os holofotes em janeiro deste ano, quando o teto de uma de suas unidades desabou. Felizmente, não houve vítimas, mas a situação levanta questionamentos sobre a segurança desses locais. Além disso, episódios semelhantes ocorreram em outras partes do país, como no Paraná, resultando 3 mortes e 12 feridos.

Fica claro que a segurança e o cumprimento das normas devem ser prioridades inegociáveis para todos os estabelecimentos comerciais, independentemente de sua influência econômica.

Em nota, a assessoria do supermercado BH, alegou: “Os estabelecimentos estão cumprindo as normas vigentes e regulamentações vigentes. E que a segurança dos clientes e colaboradores é a prioridade do supermercado”.

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.