Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Revitalização da Avenida Jerusalém e praça em Vila Palestina: comerciantes estão otimistas com obra

Os comerciantes da região de Vila Palestina, importante polo gastronômico da cidade, estão felizes e otimistas com a revitalização da praça e da Avenida Jerusalém, que corta o bairro.

“É uma grande conquista para os moradores de Vila Palestina, que irão ganhar uma praça e avenida totalmente novas e revitalizadas, com várias opções de lazer para as famílias, além de gerar emprego e renda para a cidade”, acrescentou o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes.

Morador da região há 38 anos, o comerciante Diego Passos conta como era o espaço de acordo com a história que os pais deles contam, há mais de 40 anos. “A praça era um lago no final da década de 1960. Ao longo do tempo vieram mais melhorias. Com a revitalização da praça e da Avenida Jerusalém a gente espera mais renda para nós, que somos comerciantes, além de um novo espaço para que as famílias possam desfrutar do ambiente”, afirmou.

Fernando Ribeiro, de 73 anos, mora no bairro há 61. Veio de Lisboa, Portugal, com 12 anos. Há seis anos tem uma cafeteria e um restaurante no local. A expectativa dele é que o espaço fique melhor ainda, para o bem-estar de todos.

“Tudo o que seja para melhorar a comunidade é excelente. Isso pode trazer retorno de pessoas a virem visitar, comer, passear. Melhorias que estão por vir traz só vantagens. Traz emprego, renda, turismo. Pessoas de fora para visitar. Vai criar novos empregos e por aí vai”, disse ele.

A praça de Vila Palestina já está cercada e com o canteiro de obras em processo de montagem. A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), com investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Notícias Recentes

Anúncio publicitário

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.