Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Setor da saúde tem crescimento de mais de 80% no ES

Foi apresentado nesta sexta-feira (04), que o Espírito Santo teve um aumento de mais de 80% no crescimento de micro e pequenas empresas da saúde. O dado foi divulgado durante o evento, Saúde em Fórum - Conectando quem produz Saúde, pela Christina Barbosa, gerente de unidade de competitividade e produtividade do Sebrae-ES. 

Foi apresentado nesta sexta-feira (04), que o Espírito Santo teve um aumento de mais de 80% no crescimento de micro e pequenas empresas da saúde. O dado foi divulgado durante o evento, Saúde em Fórum – Conectando quem produz Saúde, pela Christina Barbosa, gerente de unidade de competitividade e produtividade do Sebrae-ES. 

A gerente falou ainda que a crescente numérica se dá pelo impulso que ocorreu durante a pandemia da Covid-19. Hoje o estado conta com o total de 11.311 empresas no setor de saúde, sendo clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, enfermagem, nutrição, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, terapia de nutrição enteral e parenteral, biomedicina, farmácias e até mesmo casas de repouso.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.