Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Vila Velha: Sábado (19) é dia de Superação em São Torquato

Faltam quatro dias para o SuperAção, iniciativa que leva serviços de utilidade pública gratuita para o bairro São Torquato e região, e acontece no próximo sábado (19), das 8 às 18h.

 

Faltam quatro dias para o SuperAção, iniciativa que leva serviços de utilidade pública gratuita para o bairro São Torquato e região, e acontece no próximo sábado (19), das 8 às 18h.

O SuperAção vai acontecer na área da antiga oficina de vagões de trens, na rua Leopoldina. Serão oferecidos inclusão e atualização do CadÚnico, solicitação da 1ª via de RG, foto 3×4, cinema, vacinação, aferição de pressão, orientações de saúde, educação para o trânsito, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, picolé, programa Refis, beleza, POCA – triagem para castração animal, adoção de animais, escovação, educação ambiental, Guarda Municipal, Procon, desenvolvimento econômico, Cesan, EDP, Exército e outros.

Vale ressaltar que, para o CadÚnico, Poca e RG, serão distribuídos 100  senhas para  cada  serviço.

As equipes do Procon, Sine, Vila do Empreendedor, Nossocrédito e Sebrae também estarão presentes. Isso significa que: quem precisa trabalhar e está procurando emprego; quem busca orientação jurídica para fazer valer seus direitos como consumidor; quem está querendo abrir, formalizar ou regularizar seu registro municipal de Microempreendedor Individual (MEI); e quem atua como micro ou pequeno empreendedor e necessita de acesso às linhas de crédito para investir em seu negócio, não pode deixar de participar deste grande evento.

“Em uma cidade tão diversa e cheia de particularidades, é fundamental que todos tenham acesso aos recursos e serviços disponibilizados pelo município. Não basta termos esses serviços; eles precisam estar ao alcance de todos, independentemente da região em que vivem. Todos têm o direito de receber a mesma atenção, cuidado e oportunidades”, disse o prefeito Arnaldinho Borgo.

Para a secretária de Assistência Social, Letícia Goldne, “a missão da prefeitura vai além da administração e do planejamento. Ela também abraça a responsabilidade de estar próxima de seus cidadãos, entendendo suas necessidades e levando serviços essenciais para quem mais precisa. O evento SuperAção é um reflexo vivo da dedicação dessa gestão”.

Serviço:
SuperAção São Torquato
Sábado (19), 8 às 18h
Local: Rua Leopoldina – São Torquato (área da antiga oficina de trens)
Gratuito

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.