Anúncio publicitário

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram

Vitória recebe ministro de direitos humanos Silvio Luiz de Almeida

Nesta segunda-feira (21), o ministro dos direitos humanos e da Cidadania, Silvio Luiz de Almeida, visitou a Unidade de Internação Socioeducativa (UNIS), em Cariacica, e o Centro de Referência das Juventudes (CRJ) de Itararé, em Vitória. Foi a primeira visita da agenda nacional do projeto Caravana dos Direitos Humanos.

Nesta segunda-feira (21), o ministro dos direitos humanos e da cidadania, Silvio Luiz de Almeida, visitou a Unidade de Internação Socioeducativa (UNIS), em Cariacica, e o Centro de Referência das Juventudes (CRJ) de Itararé, em Vitória. Foi a primeira visita da agenda nacional do projeto Caravana dos Direitos Humanos.

O objetivo do projeto é observar e avaliar a superlotação de presídios e unidades prisionais de todo o país, além de contar também com a presença e apoio de defensores públicos-gerais, trabalhadores do sistema educativo, movimentos sociais, Ministério Público e agentes do Estado sobre as medidas para a superação de violação de direitos reconhecidas pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

2023 © ES Post. Todos os Direitos Reservados.